Gusttavo Lima Destrona Luan Santana E Conquista O 1º Lugar Na Lista De Mais Tocados Das Rádios

"Gusttavo Lima foi reproduzido mais de 4 milhões de vezes, se consagrando como artista mais tocado das rádios em 2020"

Após ser alvo de inúmeras especulaçõesGusttavo Lima tem um motivo para se orgulhar. O recém divorciado acumula mais de 4 milhões de reproduções em rádio FM e é considerado o artista mais tocado do Brasil. 

Gusttavo Lima, que foi flagrado em iate após negar envolvimento com uma atriz global, ultrapassou outros nomes como: Marília Mendonça, Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano.

A lista é criada pela Crowley, instituto responsável por monitorar as estações de rádio brasileiras.

Além de ser o mais tocado, O Embaixador também detém o segundo maior hit das rádios, “A gente fez amor” é um sucesso absoluto. No Youtube, a canção já acumula mais de 200 milhões de visualizações em sua versão ao vivo. Confira o vídeo:




Ainda na lista de músicas mais tocadas das rádios brasileiras Gustavo Mioto, cotado para participar do BBB, consagra a sua música “Com ou Sem Mim” como o maior sucesso das estações FM.

Nas plataformas de streaming, o Embaixador também deixa sua marca. No Spotify, Gusttavo Lima é o terceiro artista mais tocado e o segundo homem com maior número de reproduções.

A Rainha da Sofrência pode ser considerada, também, a rainha dos streamings. Marília Mendonça, que acaba de voltar de viagem, é a maior artista no Spotify em 2020, ultrapassando até mesmo Anitta, que assim como Luan Santana, investe em sua carreira internacional.






Powered by Froala Editor

NOSSOS PARCEIROS