Após Exigirem Volta Dos Shows, Sertanejos Se Calam Sobre A Vacina Da COVID-19 E Geram Revolta

"Falta de posicionamento dos sertanejos perante a vacina da COVID-19 gera revolta na população após pressão pela volta dos shows"

Desde que a pandemia começou a assolar o mundo sertanejo, a falta de shows se tornou um dos maiores problemas para os artistas. Com prejuízos milionários, tiveram que apelar para as lives, mas viram seus lucros decaírem após uma série de polêmicas que acabou afastando os telespectadores. 

O curioso é que, desde que a vacinação contra a COVID-19 virou pauta no Brasil, tais artistas se calaram e não prestaram apoio à população em nenhum momento, o que obviamente gerou revolta em boa parte da massa.

Nas redes sociais, uma série de internautas esbravejou contra os interesses dos sertanejos, que só pensam no próprio umbigo e não tem um pingo de respeito com a população e mortes pelo vírus, e não fazem sequer questão de se retratar por isso.

Por outro lado, outros artistas mesmo em crise financeira grave já declararam que só voltam a se apresentar quando todo mundo estiver seguro, como é o caso do polêmico Eduardo Costa. Seria um alívio se todos pensassem da mesma maneira.

Powered by Froala Editor

NOSSOS PARCEIROS