Após Ser Massacrado Pelo Público E Trair Leonardo, Eduardo Costa Se Isola Na Música Sertaneja

"O cantor sertanejo Eduardo Costa foi alvo de diversas polêmicas em 2020 e teve sua imagem duramente desgastada junto ao seu público"

Eduardo Costa vive um dos momentos mais difíceis da sua vida. Desde a polêmica envolvendo seu nome e o cantor Leonardo no ano passado, o sertanejo viu a sua carreira despencar.

Bolsonarista assumido e criticado várias vezes por suas declarações polêmicas, machistas e preconceituosas, o artista foi cancelado pelo público e hoje amarga a solidão no meio da música sertaneja.

A rejeição do público pelo cantor começou a aumentar após a fatídica live sertaneja que aconteceu no dia 1º de maio de 2020, ao lado do então seu parceiro Leonardo. Na ocasião o sertanejo declarou que “Iria transar pensando na filha da Thaeme” e a declaração teria irritado profundamente o pai de Zé Felipe.

Após o incidente, o intérprete de “Pense em Mim” se recusou a dividir o palco com seu ex-amigo e ainda rescindiu o contrato do cantor junto à sua produtora de show, a Talismã Music.

Como se não bastasse todo este desgaste, Eduardo Costa rebateu as críticas e chegou a declarar que a parceria entre ele e Leonardo teria durado até demais. Além disso o sertanejo foi acusado de estelionato e teve seus bens penhorados pela justiça.

Powered by Froala Editor

NOSSOS PARCEIROS