Após Avós Irem Parar Na UTI, Lucas Lucco Toma Atitude Drástica Com O Filho E Deixa Fãs Chocados

"Após confusão com família sobre o nome do filho, Lucas Lucco e a esposa Lorena Carvalho tomaram atitude drástica que deixou os fãs chocados"

Após se desesperar com a internação de seus avós na UTI com Covid-19Lucas Lucco, que se revoltou após comparações recentes com Gusttavo Lima, tomou atitude drástica com o filho e deixou os fãs chocados após mudança repentina em seus planos. 

Ao lado de Lorena Carvalhosua esposa que revelou grande drama na gravidez, Lucas Lucco anunciou aos fãs que mudou o nome do seu filho, que nascerá em breve e se chamaria Lucas, em homenagem ao pai e cantor sertanejo.

Em suas redes sociais, a esposa do cantor explicou a mudança do nome: “A gente já definiu o nome do bebê, quero contar aqui. Mas começou a ficar um pouco confuso, porque meu irmão também se chama Lucas”, contou no seu Instagram Stories.

Com tantos nomes iguais na família, o casal optou por modificar um pouco a pronúncia do filho: “Então, o nome do nosso bebê será Luca, anunciou Lorena. Assim, a essência do nome não se perdeu e conseguiram manter a homenagem, que seria para Lucas Lucco.


Powered by Froala Editor

NOSSOS PARCEIROS